Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Veloce Logística altera sua estrutura para crescer

Frota & CIA - SP 

Para dar maior agilidade às suas operações e aprimorar a qualidade de seus serviços, a Veloce Logística está alterando sua estrutura organizacional.

As áreas de Operações e de Transportes foram unificadas na diretoria de Operações. Comandada por Ruy Galvão, ela responderá pelas operações logísticas nacionais e internacionais. Já o presidente da empresa, Paulo Guedes, acumulará temporariamente a recém-criada diretoria de Desenvolvimento de Negócios.

A nova estrutura operacional preparará a empresa para atender o crescimento da demanda dos atuais clientes, que deverá ocorrer este ano, além de capacitá-la para conquistar novos clientes e ampliar seu leque de operações, afirma Paulo Guedes.

Essa nova estrutura nos permitirá estreitar cada vez mais o relacionamento com os clientes, entender profundamente suas necessidades e participar ativamente de seus negócios, completa o executivo Ruy Galvão. Uma estrutura operacional com gestão unificada facilita a implementação de processos integrados e de sinergias entre as áreas.

O objetivo é alcançar melhorias contínuas que permitam repassar ganhos de produtividade aos nossos clientes, acrescenta ele. Com o mesmo objetivo, foi criada também uma gerência de Relacionamento com o Cliente. Por meio dela, a Veloce atuará diretamente, e de forma muito mais rápida, na busca de soluções customizadas.

Isso permitirá reduzir estruturas e procedimentos e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços, diz Paulo Guedes. A reestruturação operacional e a recente transferência para Diadema de seu centro de operações na Grande São Paulo também possibilitarão à Veloce acelerar a implementação de suas estratégias de crescimento, que preveem a diversificação e sofisticação de seus serviços de logística, a busca de novas parcerias e a expansão de sua carteira de clientes.