Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Veloce se prepara para oferecer serviços logísticos sob medida

Portal Fator Brasil - RJ - LOGÍSTICA 

Empresa projeta novo sistema de terceirização de serviços logísticos.

Comprometida com o desenvolvimento de soluções logísticas flexíveis e completas, a Veloce Logística está se preparando para dar início a um novo tipo de serviço: a customização de operações nos sites dos próprios clientes. Os sites das empresas de logística podem não ser a melhor solução para os clientes. A customização de toda a operação, inclusive do centro operacional, agrega inteligência, racionalidade e versatilidade, afirma Paulo Guedes, presidente da Veloce .

O projeto da Veloce prevê diversos tipos de contrato. Ela pode simplesmente assumir a operação do sistema logístico já em funcionamento numa empresa e investir paulatinamente no seu aperfeiçoamento. Pode, também, desenvolver projetos de novos sites sob medida para as necessidades das empresas, da escolha do melhor local à aquisição dos equipamentos mais adequados, do projeto de engenharia à customização dos softwares de logística. E, pode, ainda, conciliar o contrato de prestação de serviços logísticos sob medida com uma operação customizada de real estate. Esse tipo de operação envolve a venda e locação do imóvel antes ocupado pelo site da empresa ou a locação de um imóvel adequado às suas necessidades de distribuição.

Esse novo sistema de terceirização que pretendemos oferecer não só agrega inteligência e valor aos serviços que prestamos, mas também permite que os clientes desmobilizem ativos, como imóveis e equipamentos, e apliquem o capital em seu core business, explica Paulo Guedes.

A Veloce Logística, com 14 bases operacionais localizadas nos municípios de São Paulo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Diadema, Gravataí, Uruguaiana e São Borja e também nas cidades argentinas de Buenos Aires, Zárate e Rosário, a Veloce é uma empresa do Pátria Investimentos que oferece ampla gama de serviços logísticos a clientes com operações no Brasil e na Argentina.