Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Veloce Logística é finalista do prêmio REI 2011 da Automotive Business

Intelog - RS - EMPRESAS

A Veloce Logística está entre as finalistas do Prêmio REI 2011 (Reconhecimento a Excelência e Inovação), na categoria Logística, concorrendo com o case “Equação eficiente no abastecimento da GM Argentina em Rosário”.
Escolhida como fornecedora de logística da montadora, a empresa propôs diversas soluções em 2010, como: diminuir o tempo do cruze internacional, quilometragem percorrida nas coletas, tempo de permanência no armazém e de elaboração dos documentos de exportação; e aumentar a produtividade dos equipamentos de transporte.
Os resultados surgiram nas estatísticas mensais: 6 mil viagens de coleta (mais de 1,5 milhão de quilômetros rodados); mais de 45 mil m³ de peças manuseadas no CCD (Centro de Coleta e Distribuição); 480 viagens internacionais entre Brasil e Argentina, transportando 72 mil m³ de peças e embalagens de retorno.
O anúncio dos ganhadores será realizado em um evento especial, em maio, com a entrega de troféus e certificados. Promovido pela revista Automotive Business, o prêmio visa reconhecer as melhores iniciativas e fornecedores do setor.
General Motors – Brasil e Argentina
Outros importantes reconhecimentos da Veloce , este ano, foram as duas premiações concedidas pela General Motors do Brasil e da Argentina, como único fornecedor de logística premiado pela montadora em ambos os países. Para Paulo Guedes, presidente da companhia, “o prêmio reflete o reconhecimento da GM pelo esforço e dedicação da Veloce Logística na prestação de seus serviços, por meio de uma parceria revelada pelo reconhecimento e pela gratidão”.