Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Veloce Logística premia transportadoras e motoristas autônomos

Portal Transporta Brasil - SP - ACONTECE

Victor José, do Portal Transporta Brasil
Para definir os melhores nas categorias foram avaliados quesitos como desempenho, sustentabilidade e qualidade

A Veloce Logística concedeu no dia 22/7 o Prêmio Destaq para pequenas empresas de transporte e motoristas autônomos agregados à sua operação com as melhores avaliações em termos de Desempenho, Sustentabilidade e Qualidade (palavras cujas iniciais estão presentes no nome do prêmio).

A cerimônia ocorreu no auditório do Sest/Senat de Santo André (SP), com a presença de 190 motoristas e donos de transportadoras. Esta foi a primeira edição do evento.

Na categoria Transporte Internacional, a transportadora Luiz Andrade Grigolo ficou com o 1º lugar, em segundo ficou a José Zanchi e Cia Ltda., já na posição de terceira transportadora houve um empate entre Transportes Água Santa e Posto Carretão.

“Agradeço aos companheiros de estrada e à Veloce por nos atender no que precisamos e por essa iniciativa muito importante para nós”, disse Luiz Andrade Grigolo, dono da transportadora que leva seu nome.

Normalmente, as operações de transporte internacional são realizadas por empresas que possuem de três a dez caminhões e por motoristas autônomos com seus próprios cavalos mecânicos. Eles agregam seus veículos às carretas da Veloce e levam autopeças da região do ABC paulista até a Argentina, voltando com bens de consumo, como produtos de higiene e alimentos.

Já os premiados da categoria Motorista do Transporte Internacional, foram: Odir Afonso Justen; Antonio Alexandre da Silva; Ocir de Oliveira Machado; Elesio Adair Hoffmann Schutz e Juliano Klusener Volpato.

As transportadoras que realizam o Milk Run também foram premiadas na ocasião. Nesta categoria, as contempladas foram: Antonio Carlos Silva (1° lugar); Expresso DLD Mudanças e Transportes (2°); e Trancessi Transportes (3°).

Para poderem chegar a uma avaliação justa, foram considerados tópicos como a produtividade do transporte, a capacidade de superar as expectativas dos clientes e sustentabilidade.

“Somos uma empresa jovem, de apenas dois anos, mas que conseguiu reunir um grupo de parceiros e colaboradores bastante maduro profissionalmente. Entendemos que o trabalho leva à realização pessoal. Por isso, valorizamos o esforço de nossos parceiros e colaboradores, com um agradecimento formal, embora singelo, pelos importantes resultados – e que foram muitos – alcançados nestes primeiros anos. Mais do que nunca precisaremos ter parceiros confiáveis, competentes e que acreditam no trabalho como nós acreditamos”, disse Paulo Guedes, diretor-presidente da Veloce Logística.