Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Operadora logística premia transportadoras e motoristas

Canal do Transporte - SP - NOTÍCIAS

Da redação
Divulgação

Premiados pela Veloce
Veloce Logística realiza 1º Prêmio Destaq
A Veloce Logística realizou no último dia 22 de julho, no SEST Santo André (SP), a entrega do 1º Prêmio Destaq. A premiação reconhece os fornecedores da empresa que alcançam a maior pontuação em Desempenho, Sustentabilidade e Qualidade, nas categorias Milk Run (coleta programada) e Transporte Internacional.

 

Premiação – O Prêmio Destaq, cujo nome vem das iniciais dos quesitos avaliados (Desempenho, Sustentabilidade e Qualidade), foi entregue a transportadoras e motoristas que prestam serviço para a Veloce . Na categoria Transporte Internacional (empresa), ganhou a transportadora Luiz Andrade Grigolo. O prêmio de Motorista do Transporte Internacional foi para Odir Afonso Justen. Já Antonio Carlos Silva foi o primeiro colocado na categoria “Milk Run”. 

Na categoria “Milk Run”, concorrem os fornecedores da Veloce que realizam operações de coleta programada de autopeças junto a diversos fornecedores, distribuídos entre diversos estados (Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e a entrega no CCD (Centro de Consolidação de Diadema). Já em “Transporte Internacional”, nas operações entre Brasil e Argentina, as empresas e motoristas autônomos que atrelam, em seus cavalos mecânicos próprios, as carretas da operadora logística com autopeças e material de consumo, como produtos de higiene e alimentos. 

Os critérios da premiação avaliam Desempenho, ou seja, a produtividade do transporte; Qualidade, que é a capacidade de superar as expectativas dos clientes; e Sustentabilidade, iniciativas para reduzir a emissão de poluentes, como manutenção de caminhões e compra de novos veículos. “Somos uma empresa jovem, de apenas dois anos, mas que conseguiu reunir um grupo de parceiros e colaboradores bastante maduro profissionalmente. Entendemos que o trabalho leva à realização pessoal. Por isso, valorizamos o esforço de nossos parceiros e colaboradores, com um agradecimento formal, embora singelo, pelos importantes resultados – e que foram muitos – alcançados nestes primeiros anos. Mais do que nunca precisaremos ter parceiros confiáveis, competentes e que acreditam no trabalho como nós acreditamos”, comenta Paulo Roberto Guedes, diretor-presidente da Veloce Logística. 

Empresa – Criada em agosto de 2009, a Veloce Logística é uma das empresas da Pátria Investimentos. A operadora logística conta com 17 unidades operacionais no Brasil e na Argentina, uma frota de 475 carretas e cerca de 500 funcionários. Entre seus clientes estão montadoras, como GM, Toyota, Fiat, Honda e Renault; além de fabricantes de bens de consumo (Bimbo, Unilever, Sancor, Nívea, Procter & Gamble). 

*Mais informações: www.velocelog.com.br