Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Veloce agracia transportadores e motoristas

Tecnologística

Companhia promoveu o Prêmio Destaq e reconheceu as melhores práticas em desempenho, sustentabilidade e qualidade

A Veloce Logística entregou na última sexta-feira, dia 22 de julho, o Prêmio Destaq, concedido às empresas de transporte e motoristas que tiveram as melhores avaliações em termos de desempenho, sustentabilidade e qualidade. O evento foi realizado no auditório do Sest/Senat, em Santo André (SP).

Na categoria Transporte Internacional, Luiz Andrade Grigolo, dono da transportadora que leva seu nome, agradeceu o reconhecimento pelo primeiro lugar. A segunda colocada foi a empresa José Zanchi e Cia Ltda. e, em terceiro, duas empresas premiadas, Transportes Água Santa e Posto Carretão.

As operações de Transporte Internacional, especificamente entre Brasil e Argentina, são realizadas por empresas e motoristas autônomos, que atrelam, em seus cavalos mecânicos próprios, as carretas da Veloce. Transportam autopeças e material de consumo, como produtos de higiene e alimentos.

Na categoria Motorista do Transporte Internacional, os premiados foram, do primeiro ao quinto lugar: Odir Afonso Justen; Antonio Alexandre da Silva; Ocir de Oliveira Machado; Elesio Adair Hoffmann Schutz e Juliano Klusener Volpato.

Também foram agraciadas as transportadoras que realizam milk run, operações de coleta programada de autopeças junto a diversos fornecedores, distribuídos entre os Estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul e a entrega no Centro de Consolidação de Diadema (CCD) da Veloce. As empresas contempladas nesta categoria foram: Antonio Carlos Silva (1° lugar); Expresso DLD Mudanças e Transportes (2°); e Trancessi Transportes (3°).

Os critérios de avaliação para os prêmios foram a produtividade do transporte (desempenho), a capacidade de superar as expectativas dos clientes (qualidade) e iniciativas para reduzir a emissão de poluentes, como manutenção de caminhões e compra de novos veículos (sustentabilidade).

Segundo o diretor-presidente da Veloce Logística, Paulo Roberto Guedes, a companhia é uma empresa jovem, de apenas dois anos, mas que conseguiu reunir um grupo de parceiros e colaboradores bastante maduro profissionalmente. “Entendemos que o trabalho leva à realização pessoal. Por isso, valorizamos o esforço de nossos parceiros e colaboradores, com um agradecimento formal, embora singelo, pelos importantes resultados – e que foram muitos – alcançados nestes primeiros anos. Mais do que nunca precisaremos ter parceiros confiáveis, competentes e que acreditam no trabalho como nós acreditamos”, diz