Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Associada cria clube de oportunidades para transportadores e motoristas

ABTI

A Veloce Logística está criando um Clube de Oportunidades exclusivo para as transportadoras e motoristas contratados como terceiros ou agregados em suas operações para atuar como um facilitador de compras coletivas.

 

Com isso ela ajuda seus fornecedores a manter uma frota renovada, reduzindo a emissão de poluentes e colaborando com a sustentabilidade da cadeia produtiva de seus clientes. Aliás, promover negócios que reduzam os impactos ao meio ambiente faz parte do SGS – Sistema de Gestão da Sustentabilidade da Veloce.

 

No primeiro encontro do clube, que acontece no próximo sábado (5/11), das 9 às 16 horas, no Centro de Consolidação da Veloce em Diadema, quatro montadoras de caminhões (Ford, Iveco, Scania e Volkswagen) apresentarão seus produtos em condições especiais para que nossos parceiros troquem seus veículos usados por novos.

 

São esperados cerca de 150 participantes neste primeiro encontro, que contará com café da manhã de abertura, música e churrasco no encerramento. Nas próximas edições do Clube de Oportunidades, também haverá rodadas de negócios de implementos rodoviários, pneus e seguros, entre outros itens e serviços.

 

Em apenas dois anos de atividades a Veloce tornou-se uma das primeiras operadoras logísticas do país a registrar seu inventário de emissões de gases de efeito estufa no Programa Brasileiro GHG Protocol. E acaba de receber recomendação formal para obter as certificações de qualidade, ISO 9001, e ambiental, ISO 14001, em seus serviços de transporte, logística e manutenção.