Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Grupo Mitsui absorve a Veloce Logística

Transpo OnLine - SP - HOME

Multinacional do setor de logística aumenta presença no Brasil

Da redação

Com poucos anos de mercado (fundação em 2009) e uma expansão comercial surpreendente, a Veloce Logística chamou atenção no mercado e, agora, passa a fazer parte do Grupo Mitsui, que adquiriu 100% das ações da empresa.

Presente em 69 países do globo, o Grupo Mitsui possui negócios que contemplam vendas de produtos, logística internacional, financiamento e até projetos de infraestrutura, com forte atuação nos segmentos de mineração, automotivo, marítimo e aeroespacial, químico, energia, alimentos, varejo e serviços ao consumidor, informação, eletrônico e telecomunicação, mercado financeiro e logística de transporte.

O grupo, que possui unidades de negócios na América do Norte, Europa e Ásia, amplia suas operações no Brasil, aonde já está presente no setor logístico e de transporte com operações em terminais portuários, entrepostos aduaneiros e locação de vagões ferroviários.

“Esse investimento propiciará condições ainda maiores de crescimento para a Veloce . É importante ressaltar que nossas estruturas atuais serão mantidas, bem como a qualidade e a excelência operacional obtidas em nossas atividades, marcas de uma empresa jovem, de responsabilidade e que respeita seus valores”, afirma Paulo Guedes, presidente da Veloce .

Atualmente, a Veloce possui uma frota formada por 475 carretas, 500 funcionários, 300 parceiros de transportes e 20 bases operacionais no Brasil e na Argentina.