Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Grupo Mitsui adquire Veloce Logística

ALCIS/ONLINE

A Veloce, operadora logística que atua no mercado brasileiro e que realiza o transporte rodoviário de cargas entre o Brasil e a Argentina, informou no dia 31 de janeiro, que vendeu a totalidade de suas ações para o Grupo Mitsui. O valor e mais detalhes sobre a negociação não foram divulgados.

O Grupo Mitsui está presente em 69 países e desenvolve negócios que contemplam vendas de produtos, logística internacional e financiamento. Oferece, ainda, serviços que se iniciam na elaboração de projetos e podem ir até a implantação da infraestrutura em diversos segmentos, como ferro e aço, minério e metal, projetos, automotivo, marítimo, aeroespacial, químico, energia, alimentos, varejo e serviços ao consumidor, informação, eletrônico e telecomunicação, mercado financeiro e logística de transporte.

A Mitsui atua, também, em operações logísticas automotivas na América do Norte, Europa e Ásia. No Brasil, está presente no setor logístico e de transporte com operações em terminais portuários, entrepostos aduaneiros e locação de vagões ferroviários.

Segundo o presidente da Veloce, Paulo Guedes, esse investimento propiciará condições ainda maiores de crescimento para o operador. “É importante ressaltar que nossas estruturas atuais serão mantidas, bem como a qualidade e a excelência operacional obtidas em nossas atividades, marcas de uma empresa jovem, de responsabilidade e que respeita seus valores”, diz.