Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Grupo Mitsui adquiri 100% das ações da Veloce Logística

BRASIL CAMINHONEIRO / ONLINE - NOTÍCIAS

Grupo nipônico Mitsui adquiriu, neste mês, todas as ações da empresa Veloce Logística, operadora logística do país e líder no transporte rodoviário de cargas entre Brasil e Argentina.

As empresas Mitsui estão presentes em 69 países, desenvolve negócios que englobam vendas de produtos, logística internacional e financiamento. Oferecem serviços para implantação de infraestrutura em segmentos como Ferro e Aço, Minério e Metal, Projetos de Infraestrutura, Automotivo, Marítimo e Aeroespacial, Químico, Energia, Alimentos, Varejo e Serviços ao Consumidor, Informação, Eletrônico e Telecomunicação, Mercado Financeiro e Logística de Transporte.

A companhia  atua em operações logísticas automotivas na América do Norte, Europa e Ásia. No Brasil desde 1938, o grupo japonês está  no setor logístico e de transporte com operações em terminais portuários, entrepostos aduaneiros e locação de vagões ferroviários.

“Esse investimento propiciará condições ainda maiores de crescimento para a Veloce. É importante ressaltar que nossas estruturas atuais serão mantidas, bem como a qualidade e a excelência operacional obtidas em nossas atividades, marcas de uma empresa jovem, de responsabilidade e que respeita seus valores”, diz Paulo Guedes, presidente da Veloce.