Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

GM elege Veloce entre seus melhores fornecedores globais

Portal Transporta Brasil - SP - LOGÍSTICA

Além da Veloce , premiada pela quarta vez em dois anos pela montadora, o Brasil contou com mais três empresas destacadas

A General Motors concedeu à Veloce Logística o Prêmio de Melhor Fornecedor do Ano de 2011, pelos seus serviços logísticos. A empresa foi escolhida na categoria entre outras 81 que prestam serviços para a montadora norte-americana em 13 países. No mundo todo, a GM conta com mais de 20 mil fornecedores.

A premiação avalia o compromisso de fornecedores com a GM, levando em conta quesitos como agilidade, custo e disponibilidade, entre outros. Os selecionados são escolhidos por funcionários da montadora em diversas partes do mundo, de setores como compras, qualidade e logística. A premiação é realizada em Detroit desde 1992.

“É com muito orgulho que recebemos esse reconhecimento pela excelência em operações logísticas prestadas ao nosso cliente, resultado do esforço de todos os nossos funcionários”, disse Paulo Guedes, diretor-presidente da Veloce .

Esta foi a quarta premiação concedida pela GM à Veloce , que iniciou as atividades há dois anos. Em fevereiro, a montadora certificou a operadora logística por permanecer 12 meses sem acidentes nas operações em sua unidade de Sorocaba (SP). E no ano passado, a Veloce também foi premiada como Melhor Fornecedor de logística no Brasil e na Argentina.

Entre as empresas homenageadas, estão as brasileiras, Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), indústria siderúrgica do Brasil e da América Latina, com sede em Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro e a PST Electronics, sediada em Campinas, no interior de São Paulo.

Silas Colombo, repórter do Portal Transporta Brasil