Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Veloce Logística inicia Programa de Estágio 2012

Canal RH - SP - JOVENS

A Veloce inicia, em julho, seu Programa de Estágio 2012. “Estamos crescendo rapidamente, nos consolidando como uma referência no setor de logística. E a recente aquisição da empresa pelo Grupo Mitsui, demonstra o interesse internacional pela logística brasileira, abrindo novas perspectivas para todos”, diz o presidente da Veloce , Paulo Roberto Guedes.

 Ele ressalta: “O Programa de Estágio da Veloce oferece oportunidade para que os universitários selecionados possam aplicar na prática o aprendizado acadêmico e vivenciar a realidade da gestão e das operações, bem como os valores e competências essenciais para nosso negócio. E a empresa também ganha com a oxigenação de ideias e com o intercâmbio entre os mais experientes e a visão inovadora e cheia de energia que os jovens trazem das universidades”.

O Programa de Estágios da Veloce é aberto a alunos do último ou penúltimo ano universitário nos cursos de Administração, Direito, Engenharia de Produção, Economia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda e outros.

Os estágios têm duração de até dois anos, com avaliações trimestrais. Neste ano, os selecionados deverão atuar nas áreas Jurídica, de Marketing, Qualidade, Tecnologia da Informação e Planejamento Financeiro.

Sobre a Veloce Fundada em 2009, a Veloce conta com 500 funcionários, 475 carretas tipo sider, 119 parceiros de transporte no Brasil e na Argentina, com frota de 660 veículos, e 20 bases operacionais entre Brasil e Argentina. No início de 2012, foi adquirida pelo Grupo Mitsui, uma das maiores companhias do mundo, presente em 69 países e com mais de 40 mil empregados. A Veloce é líder no transporte rodoviário de cargas entre Brasil e Argentina, a Veloce também presta serviços em toda a cadeia logística, como milk run, cross docking, movimentação interna, gestão de armazenagem, controle de embalagens, logística reversa, transportes doméstico e internacional e documentação internacional. Entre seus clientes estão GM, Toyota, Volkswagen, Honda, Lear, ZF Sachs, Sancor, Arcelor Mittal, Danone e Unilever.