Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

2° Prêmio Destaq premia melhores fornecedores

ASLOG / ONLINE

Reconhecimento é destinado a todos os fornecedores e parceiros de transporte com melhor desempenho, qualidade de serviços e ações de sustentabilidade

A Veloce Logística realizará no próximo dia 20/7 a entrega do 2° Prêmio Destaq para os melhores fornecedores. O objetivo é reconhecer os fornecedores que alcançam a maior pontuação em termos de Desempenho, Sustentabilidade e Qualidade (critérios cujas iniciais estão presentes no nome do prêmio).

 

A Veloce premiará fornecedores em dez categorias:

 

Transporte Internacional

  • ·         empresa, motorista, motorista da coleta

Transporte Nacional

  • ·         empresa, motorista, agregado

Serviços Administrativos

Serviços Operacionais

Produtos Operacionais

Fornecedor Destaq 2012

 

 

“Reconhecer e valorizar nossos melhores parceiros em eficiência, qualidade e sustentabilidade é uma forma de contribuir cada vez mais com o desenvolvimento da cadeia de suprimentos de nossos clientes”, diz Paulo Roberto Guedes, diretor-presidente da Veloce Logística.

 

 

 

SOBRE A VELOCE

 

 

Fundada em 2009, a Veloce conta com 500 funcionários, 475 carretas tipo sider, 119 parceiros de transporte no Brasil e na Argentina, com frota de 660 veículos, e 20 bases operacionais entre Brasil e Argentina. No início de 2012, foi adquirida pelo Grupo Mitsui, uma das maiores companhias do mundo, presente em 69 países e com mais de 40 mil empregados.

A Veloce é líder no transporte rodoviário de cargas entre Brasil e Argentina, a Veloce também presta serviços em toda a cadeia logística, como milk run, cross docking, movimentação interna, gestão de armazenagem, controle de embalagens, logística reversa, transportes doméstico e internacional e documentação internacional. Entre seus clientes estão GM, Toyota, Volkswagen, Honda, Lear, ZF Sachs, Sancor, Arcelor Mittal, Danone e Unilever.