Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Vencedores do Prêmio Destaq da Veloce

.IMAM / ONLINE

A Veloce Logística entregou o 2° Prêmio Destaq, patrocinado pela Sinotruk Caminhões, aos seus melhores fornecedores. Neste ano, os prêmios foram divididos em dez categorias: desempenho operacional, preocupação com o meio ambiente, segurança, qualidade, ocorrências, comunicação, segurança e documentação, entre outros.

Na categoria das empresas que prestam serviços de Transporte Internacional, os vencedores foram a Fior & Fior (1° colocado) e Transportes Ilton Meneguette (2°). Entre os Motoristas de Transporte Internacional, os premiados foram Julio César dos Santos Goulart (1°) e Luis Ademar da Silva (2°). Como Motorista de Coleta (Milk Run), o prêmio foi para Zózimo Pittarelli. No Transporte Nacional, os vencedores foram Paulo Afonso Transportadora e Logística (1°) e ACW Transporte (2°).

Entre os Agregados, o premiado foi Gildeone Batista de Jesus Transportes. Os melhores fornecedores de Serviços Administrativos são a Anhumas Administradora e Corretora de Seguros (1°) e a Excelence Serviços Terceirizados (2°). Nos Serviços Operacionais, os contemplados foram a Mercovia (1°) e Itaú Seguros de Auto e Residência (2°). Já na categoria Produtos Operacionais, os melhores fornecedores são a Facchini (1°) e Raízen Combustíveis (2°). A Facchini também recebeu o maior prêmio da noite, o Fornecedor Destaq Veloce 2012.