Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Veloce completa três anos e mantém crescimento médio anual em 15%

Portal Transporta Brasil - SP - LOGÍSTICA

Silas Colombo, repórter do Portal Transporta Brasil
Operadora logística projeta um crescimento de 15% na receita em 2012 mantendo a média dos últimos anos. Em 36 meses de operação, já foi premiada oito vezes pelo trabalho executado.

A Veloce Logística completa três anos de atividades este mês e já projeta uma evolução na receita anual de cerca de 15% em 2012, mantendo o mesmo patamar de crescimento dos dois anos anteriores.

Fundada em 2009, a Veloce conta com 500 funcionários, 475 carretas tipo sider, 119 parceiros de transporte no Brasil e na Argentina, com frota de 660 veículos, e 20 bases operacionais entre Brasil e Argentina.

A empresa é uma das mais presentes no transporte rodoviário de cargas entre Brasil e Argentina. Presta serviços em toda a cadeia logística, como milk run, cross docking, movimentação interna, gestão de armazenagem, controle de embalagens, logística reversa, transportes doméstico e internacional e documentação internacional. Entre seus clientes estão GM, Toyota, Volkswagen, Honda, Lear, ZF Sachs, Sancor, Arcelor Mittal, Danone e Unilever.

Nestes 36 meses, a Veloce já recebeu oito títulos de reconhecimento público pelo seu trabalho. Seis prêmios vieram da General Motors, quatro deles como Melhor Operador Logístico no Brasil e na Argentina (por dois anos consecutivos em cada país). Foi eleita também um dos Melhores Fornecedores da GM no Mundo (Global Supplier of the Year Award for Logistics Services).

No início deste ano a Veloce foi adquirida pelo Grupo Mitsui, companhia japonesa presente em 69 países e com mais de 40 mil empregados.