Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Veloce mantém crescimento anual na casa dos 15%

Webtranspo - SP - AGÊNCIA WEBTRANSPO

Escrito por Redação Webtranspo

Empresa de logística completa três anos de atividades em agosto

A Veloce Logística, empresa que completa três anos de atividades em agosto, deve fechar 2012 com um crescimento de 15% da receita, repetindo o mesmo patamar dos anos anteriores: 14% em 2010 e os mesmos 15% em 2011.

Ao longo de sua história, a Veloce já recebeu oito títulos de reconhecimento público pelo seu trabalho. Seis deles vieram da General Motors (GM), quatro deles como Melhor Operador Logístico no Brasil e na Argentina (por dois anos consecutivos em cada país). Foi eleita também um dos Melhores Fornecedores da GM no Mundo (Global Supplier of the Year Award for Logistics Services).

Atualmente, a Veloce possui 500 funcionários, 475 carretas tipo sider, 119 parceiros de transporte no Brasil e na Argentina, com frota de 660 veículos, e 20 bases operacionais entre os dois países. A companhia presta serviços em toda a cadeia logística, como milk run, cross docking, movimentação interna, gestão de armazenagem, controle de embalagens, logística reversa, transportes doméstico e internacional e documentação internacional. Entre seus clientes estão GM, Toyota, Volkswagen, Honda, Lear, ZF Sachs, Sancor, Arcelor Mittal, Danone e Unilever.

No início deste ano, a empresa foi adquirida pelo Grupo Mitsui, presente em 69 países e com mais de 40 mil empregados.