Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

2° Clube de Oportunidades da Veloce reúne 120 participantes

ATR Brasil - None - NOTÍCIAS

Cerca de 120 pessoas, entre motoristas, empresários e donos de transportadoras, participaram do 2° Clube de Oportunidades, encontro realizado no final do mês de junho, no Centro de Consolidação de Diadema (SP), da companhia logística Veloce .
Na ocasião, empresários puderam negociar diretamente com montadoras de caminhões, fabricantes de autopeças e empresas de serviços. As montadoras encaminharam 31 rodadas de negócios (16 com os parceiros da Veloce no transporte nacional e 15 com os que operam no transporte internacional).
Ao iniciar o evento, o presidente da Veloce , Paulo Guedes ressaltou a importância desta iniciativa, que contribui para reduzir a idade média da frota a serviço dos clientes, aumentando a produtividade e diminuindo o impacto no meio ambiente.
“Sustentabilidade é isso: garantir que todos os elos da cadeia saiam ganhando – as empresas, que crescem juntas; as pessoas que ali trabalham e podem realizar seus planos; e o meio ambiente, beneficiado com a troca de equipamentos antigos por novos que poluem menos”, resumiu Paulo Guedes.
Desde 2009, ano em que a Veloce foi criada, a idade média da frota em suas operações já foi reduzida para 3,5 anos no transporte internacional e para sete anos no transporte doméstico.
Estiveram no 2° Clube de Oportunidade as empresas Ford (Caoa), Volkswagen (Tietê Veículos), Mercedes Benz (De Nigris), Iveco (Vetelli), International (Navistar), Hyundai (Caoa), Goodyear (Roma Pneus), Zatix, Pnecap, Rodomaia (Vipal), Fabet, Raízen Combustíveis (Shell Evolux Diesel), Facchini e ValeCard.