Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Veloce premia seus melhores fornecedores

TECNOLOGÍSTICA / ONLINE

Terceira edição do Prêmio Destaq reconheceu 23 empresas parceiras

 

A Veloce Logística agraciou, no dia 26 de julho, seus melhores fornecedores com a entrega do 3º Prêmio Destaq, que analisa os serviços prestados com base em critérios como desempenho operacional, preocupação com o meio ambiente, segurança, qualidade e número de ocorrências.

O objetivo da premiação é reconhecer os melhores trabalhos realizados durante o último ano. “Parceria é, acima de tudo, a união de empresas e profissionais com objetivos comuns. Assim como somos reconhecidos por nossos clientes, também reconhecemos nossos fornecedores que mais agregam valor à cadeia”, justifica o presidente da Veloce, Paulo Guedes.

Ao todo, foram premiados 23 fornecedores de todas as áreas, divididos em oito categorias. No Transporte Internacional, o primeiro lugar foi para a Fior & Fior, seguida pela José Zanchi em segundo e pela Feliciano N. Becker – Transportes Fewa em terceiro. Os Melhores Motoristas Internacionais foram, na ordem do primeiro ao quinto colocados, Miguel de Jesus Carpes, Wanderley José Gottardo, Airton Pratti, Jovanir Altair Medeiros e Lotário Francisco da Silva. Já o vencedor da categoria Proprietário da Coleta do Transporte Internacional foi César Heming de Araújo.

No Transporte Nacional, levaram o prêmio, do primeiro ao terceiro lugar, a Axon, a NSB e a Bilec. O melhor agregado nacional foi Luiz Barbosa e os três melhores Prestadores de Serviços Administrativos foram: a Magna Corretora de Seguros, em primeiro lugar; a GLD Consultores, em segundo; e a AWM Locação e Transportes, em terceiro. Nos Produtos Operacionais foram reconhecidas, na ordem, Facchini Implementos Rodoviarios, Raízen Combustíveis e Amam Embalagens.

Por fim, a empresa argentina Mercovia, que atua como centro unificado de fronteira do Mercosul, ficou com o primeiro lugar na categoria Serviços Operacionais, seguida pela Integration Consultoria Empresarial e pela Multieixo Implementos Rodoviários.