Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

GM da Argentina certifica Veloce por acidente zero

Portal Fator
Brasil - RJ - LOGÍSTICA

A General Motors da Argentina certificou a Veloce Logística por completar o ano de 2013 sem acidentes em suas operações para a montadora. Este é o oitavo reconhecimento da GM à Veloce em quatro anos de atividades da operadora logística no mercado.

?Em movimentação e transporte de cargas, alcançar a marca de 12 meses sem ocorrências imprevistas é um desafio. É também motivo para reforçar de nosso compromisso com a segurança, o planejamento, o trabalho em equipe e o desenvolvimento profissional e humano. Parabéns a todos funcionários envolvidos direta ou indiretamente nessa conquista?, diz Paulo Guedes, presidente da Veloce .

Desde que foi fundada, em julho de 2009, a Veloce já recebeu da GM os seguintes certificados: Melhor Fornecedor de Logística no Brasil (em 2010 e 2011); Melhor Fornecedor de Logística na Argentina (2010 e 2011); um dos Melhores Fornecedores da montadora no mundo (General Motors Supplier of the Year Award for Logistics Services), 12 Meses sem Acidentes na planta de Sorocaba e Reconhecimento pelos esforços nos lançamentos Chevrolet concedido pela GM no Brasil 2012.

A Veloce -Líder no volume de carga transportada por rodovias entre Brasil e Argentina, a Veloce conta com uma frota de 475 carretas tipo sider, 119 parceiros de transporte no Brasil e na Argentina, com frota de 660 veículos, e 27 bases operacionais nesses dois países.

A Veloce faz parte do Grupo Mitsui, que atua em 69 países. Criada em 2009, a operadora já conquistou 16 prêmios, incluindo o de melhor case de Sustentabilidade na Logística, segundo a Abralog.