Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Intermodal se consolida como plataforma de negócios e geração de resultados

Portal Fator Brasil

Veloce Logística, CMA-CGM e Jadlog compõem grupo dos 65% de expositores participantes que fecharam negócios durante o evento.
As feiras de negócios conquistaram um espaço importante no cenário mundial e hoje são referência no mercado por ampliarem as possibilidades de comercialização e fomentarem o networking. Atentas às oportunidades, as empresas têm buscado marcar presença em seu setor de atuação a fim de captar investimentos e potenciais clientes, além de fortalecer o relacionamento com parceiros.
Esta é a proposta da 20ª edição da Intermodal South America – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que na edição de 2013, registrou o maior índice de ROI (return on investment) até então. Das empresas participantes mais de 65% fecharam negócios durante o evento e 61% projetam incremento de 50% de demanda após o evento.
Para 2014, as expectativas não são diferentes. Os expositores já fazem suas projeções com base nos retornos que tiveram no último ano. A Veloce Logística é uma delas. Na edição passada a empresa atendeu 90 potenciais clientes em seu estande e realizou 30 reuniões de negócios, que resultaram em contratos consolidados ao longo do ano. “Esperamos um evento ainda maior, com novos players e clientes em busca de parceiros que possam atender às demandas de redução de custo e eficiência operacional”, destacou o presidente da Veloce Logística, Paulo Guedes.
A agência marítima CMA-CGM do Brasil e a transportadora Jadlog seguiram a regra. Dos 200 visitantes que passaram pelo estande da CMA-CGM, 150 eram potenciais clientes. Para se ter uma ideia, a sala de reuniões da companhia esteve 90% do tempo ocupada. “As parcerias encontram-se em fase de maturação e com boas chances de se concretizarem. Os negócios são feitos por pessoas e a feira gera oportunidades para conhecer e rever os principais decision makers do mercado”, pontua o diretor comercial da CMA-CGM do Brasil, Paulo Gudergues. Ronan Hudson, também diretor comercial da Jadlog, está otimista. “”Para este ano a nossa expectativa é a melhor possível em termos de networking, captação de novos negócios e realização de reuniões com potenciais clientes”, prevê.
Os resultados positivos conquistados pelas empresas no ano passado foram fatores determinantes para a participação das três empresas entre as mais de 600 marcas expositoras que estarão na 20ª edição da Intermodal South America, que acontece nos dias 1º, 02 e 03 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).