Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

Empresa prepara funcionários para inclusão

REVISTA INCLUIR

Para preparar os funcionários para receber novos funcionários, com deficiência, a Veloce Logística implantou o projeto Conviva com a Diferença, que envolve palestras e outras ações inclusivas.

O jovem Savio de Oliveira da Silva, de 18 anos, que tem deficiência intelectual, é um dos profissionais admitidos pela Veloce. Desde outubro do ano passado, ele é ajudante no Centro de Cargas da empresa em Diadema. “Fui muito bem recebido. Meu líder me deu um bom treinamento para que eu desenvolvesse as atividades do setor. Sinto-me respeitado”, conta.

O líder do Armazém da Veloce, José Anacleto Junior, destaca a importância do programa de integração. “Aprendemos como lidar com a diferença e a fazer um melhor acompanhamento destes profissionais”, declara.

O presidente da Veloce, Paulo Guedes, comenta os resultados da iniciativa integradora: “Nosso time está compreendendo que todos temos limitações e que o trabalho em equipe exige colaboração para que cada um faça o melhor”, conclui.

Mais de 520 funcionários da empresa já passaram pelo treinamento, que rendeu à Veloce o certificado da APAE de Guarulhos pela inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.