click Veloce.Net
Português
English
Español
click the following article
visit web page Press releases

Veloce deve crescer 231% nos seus primeiros cinco anos

Log Web visit web page

A Veloce Logística deve fechar o ano de 2014 com uma receita de R$ 300 milhões, o que totalizaria um crescimento de 231% nos cinco anos de atividades. Até o final do ano passado, essa evolução já era de 207%.
O presidente da empresa, Paulo Guedes, lembra que a Veloce já aparece na 15ª posição entre os 55 principais operadores de transportes de cargas do Brasil, segundo o Diário do Comércio. E que, mesmo transportando cada vez mais, a empresa já reduziu suas emissões de poluentes em 9% nos últimos três anos, segundo a medição do Programa Brasileiro GHG Protocol.
Em 2013, a operadora logística iniciou um grande contrato com a unidade General Motors em Guarulhos. Em um centro de armazenagem de 33 mil metros quadrados e um pátio de 6 mil metros quadrados, a Veloce presta serviços de agendamento de entregas, gestão de pátio, recebimento de materiais, estocagem, separação de pedidos, embalagem, unitização, expedição para clientes, gestão de estoque e administração do site. A operação envolve 400 funcionários, o que levou a Veloce a praticamente dobrar o seu quadro no ano passado. A empresa investiu R$ 4,3 milhões nesta infraestrutura.