Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

VELOCE certificada pela inclusão de pessoas com deficiência no trabalho

ABOL BRASIL

Operadora logística foi certificada pela APAE de Guarulhos pela inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

A Veloce Logística foi certificada pela APAE de Guarulhos pela inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Para a Veloce, tão importante como cumprir a lei que determina cotas nas empresas para pessoas com deficiência, é garantir uma boa integração entre esses profissionais e a equipe da companhia.

Por isso, a operadora logística implantou o projeto “Conviva com a Diferença”. Os funcionários participam de palestras promovidas pela consultoria Trainning People e pelo Programa de Apoio à Pessoa com Defiência (PADEF), do governo do Estado de São Paulo.

“O objetivo é orientar todos os funcionários da empresa a compreender que nós todos temos limitações e que o trabalhando em equipe exige colaboração para que cada um faça o melhor”, diz Paulo Guedes, presidente da Veloce.

Mais de 520 funcionários da Veloce já passaram por este treinamento e a integração com os profissionais com deficiência está caminhando muito bem.