Veloce.Net
Português
English
Español
Press releases

VELOCE LOGÍSTICA PROMOVE MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS

Assessoria de Impresa

André Sales

 Entre vários remanejamentos, Ruy Galvão deixa Diretoria de Operações
e assume direção de Desenvolvimento de Negócios

A Veloce Logística promoveu uma série de mudanças em seu quadro organizacional desde 1° de outubro. Segundo o presidente da empresa, Paulo Guedes, as alterações visam adequar a estrutura a novas necessidades do mercado.

A companhia volta a contar com uma Diretoria de Desenvolvimento de Negócios, assumida por Ruy Galvão, que deixou a Diretoria Geral de Operações. A área de Desenvolvimento de Negócios compreende os departamentos Comercial, gerenciado por Leidiane Risse, de Projetos, a cargo de José Dario, e de Marketing e Qualidade, chefiado por Ademir Pereira.

A Diretoria Geral de Operações agora está a cargo de Marcelo Gonçalves, que acumula a função de gerente de Transporte Internacional. Além desta área, a diretoria também responde pela Gerência Geral de Armazéns, comandada por Hamilton Ogata, e pela Gerência de Transporte Nacional, liderada por Alexandre Fantin.

Já a área de Tecnologia da Informação passa a ser vinculada à Diretoria de Administração e Finanças, comandada por Takashi Watanabe. Já a Diretoria de Tecnologia da Informação e Projetos foi extinta.

Sobre a Veloce

Atualmente, a Veloce conta com uma frota de 660 veículos, 119 parceiros de transporte no Brasil e na Argentina e 27 bases operacionais nesses dois países. A empresa faz parte do Grupo Mitsui, que atua em 69 países.

Criada em 2009, a Veloce já conta com 19 premiações, entre elas o Prêmio Abralog (Associação Brasileira de Logística), como melhor case de Sustentabilidade na Logística, e os títulos de Melhor Fornecedor de Logística da GM no Brasil e na Argentina por dois anos consecutivos e um dos Melhores Fornecedores da montadora no mundo.

Assessoria de Imprensa:
André Sales
SALES, LIMA COMUNICAÇÃO
(11) 2308-1083
(11) 98254-4477
andre.sales@saleslima.com.br