• Monitoramento e rastreamento de 100% das cargas;
  • Uso de tecnologias de rastreamento instaladas em nossos equipamentos que permitem de forma online e em real time o acompanhamento de nossas operações;
  • Cadastramento e qualificação de motorista ou proprietários de veículos autônomos;
  • Utilização obrigatória de meio de comunicação (rádio ou telefone celular) por parte do motorista para cada viagem;
  • Preparação da carga e da viagem, com proibição de paradas ou pernoites em locais não autorizados;
  • Planos de contingência e equipes especializadas no pronto atendimento a emergências;
  • Auditorias internas sobre o cumprimento das normas e procedimentos implantados, inclusive aquelas oriundas da ISO 9001 e ISO 14001 revisão 2015;
  • Cumprimento irrestrito das condições estabelecidas na apólice de seguros;
  • Programa intensivo de treinamento para todos os envolvidos;
  • Tomada de ações e providências urgentes e à distância, tais como:
    acionamento de bloqueios, sirenes, informações ao cliente e, se
    necessário, à polícia e à companhia de seguros;
  • Emissão de relatórios com todas as informações registradas no sistema.