A Veloce reconhece seu capital humano como a essência de sua atividade. Por isso, combina em seu time profissionais com vasta experiência no setor logístico e jovens talentos, valorizando a diversidade de pessoas e ideias. Acreditamos que a somatória de características e visões distintas nos proporciona oferecer soluções tão inovadoras quanto eficazes, tornando viável nosso olhar de Infinitas Possibilidades.

Nosso ambiente prioriza um modelo de liderança aberta e espaço livre para ideias. Nossos programas de desenvolvimento de lideranças, mentoring e sucessão buscam concretizar o potencial de cada uma de nossas pessoas. A valorização e o reconhecimento dos profissionais em todas as áreas, no administrativo e nas operações, buscam recompensar o trabalho de todos pelo sucesso de nossos serviços.

O resultado de tudo isso: em nossa mais recente pesquisa de clima,

96% das pessoas declararam orgulho por fazerem parte da Veloce, e 94% recomendam

a Veloce como um bom lugar para se trabalhar!

Conheça um pouco mais de nossas iniciativas de RH

Programa de Estágio

Queremos ser uma empresa atrativa para os futuros profissionais de diversas áreas. Por isso, realizamos anualmente um Programa de Estágio, avaliando centenas de universitários e oferecendo aos melhores talentos a oportunidade de iniciar aqui a tão sonhada carreira na sua especialidade de estudo e ir além, desenvolvendo habilidades técnicas e competência interpessoal, preparando-se para disputar futuras posições. Buscamos jovens que compartilhem conosco o desejo de construir uma empresa continuamente inovadora, referência em logística no Brasil e na América do Sul. No Programa de Estágio a pessoa aprende sua especialização de estudo na prática, com desenvolvimento orientado por profissionais experientes.

Programa Jovem Aprendiz

Assim como valorizamos as pessoas experientes, lembramos que todos nós precisamos de uma primeira oportunidade para aprender e crescer. Nossas portas estão abertas para jovens entre 14 e 24 anos que desejam ter o seu primeiro emprego. E nossos profissionais estão preparados para transmitir o que sabemos e também abertos para ouvir e assimilar o que as novas gerações estão trazendo de bom. A jornada do Jovem Aprendiz é de até 6 horas diárias, com aproximadamente 600 horas de capacitação teórica.

Faça parte do nosso time!